A Bela e a Fera 2 | Emma Watson fala sobre sequência do remake do filme

A Bela e a Fera 2 | Emma Watson fala sobre sequência do remake do filme

 

A Bela e a Fera é o primeiro filme de 2017 a atingir a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação mundial. Quando isso acontece os executivos e produtores já começam se movimentar para iniciar uma campanha para que o filme gere uma sequência. Se depender da protagonista Emma Watson o longa já teria até arco para Bela, sua personagem.

Conforme entrevista da atriz concedida à Mtv no Festival de Tribeca, Emma Watson revelou o que ela gostaria que acontecesse com sua personagem numa possível sequência de A Bela e a Fera. “adoraria fazer uma sequência”, disse Watson, “sempre pensei em Bela como uma professora, trabalharia na biblioteca do castelo e a abriria para a vila”.

A Disney ainda não se pronunciou quanto uma sequência do filme, porém, clássicos em live-action que estiveram recentemente nos cinemas como Malévola e Mogli: O Menino Lobo já possuem suas sequências garantidas.

 



 

A Bela e a Fera terá Emma Watson como Bela e Dan Stevens como a Fera. Completando o elenco teremos Luke Evanscomo Gastão, Kevin Kline como Maurice, Josh Gad como LeFou, Emma Thompson como Madame Samovar, Ewan McGregor como o candelabro Lumiere e Ian McKellen como Horloge. Alan Menken que ganhou dois Oscars pela trilha da animação, irá compor duas músicas inéditas para o filme. A primeira se chama Forever More (Sempre Mais) e a segunda Days in the Sun (Dias no Sol).  O filme aparentemente irá apresentar o estilo musical que o animado dos anos 90 possui, algo que a Disney tentou fugir em Malévola e Cinderella, mas acabou se entregando em partes em Mogli: O Menino Lobo.

A direção fica por conta de Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho) em cima do roteiro de escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky que adaptam o roteiro original escrito para o animado de Linda WoolvertonDon Hahn, David Hoberman e Todd Lieberman produzem o filme, Jeffrey Silver é produtor executivo e Steve Gaub, Jack Morrissey e Greg Yolen são co-produtores.

A Bela e a Fera está em cartaz nos cinemas.