A Bela e a Fera | Disney convoca o público para participar de uma campanha solidária

A Bela e a Fera | Disney convoca o público para participar de uma campanha solidária

 

A Bela e a Fera chega aos cinemas nesse final de semana e a Disney aproveita a repercussão sobre o filme para lançar uma campanha através de seu selo Inspire-se Compromisso Disney. Entre os dias 16 e 23 de março, para cada pessoa que utilizar no Twitter a hashtag #SouPrincesaSouReal, ou então compartilhar o vídeo da campanha disponível na fanpage Disney Cidadania, a Disney irá doar Um Dólar para selecionar um fundo para empreendedoras parceiras da rede da Ashoka.

 

Esse é o inicio de uma grande parceria entre a Disney e a Ashoka, uma organização global que impulsiona a mudança social e apoia líderes empreendedores sociais que geram soluções inovadoras e efetivas na sociedade. O objetivo dessa campanha é apoiar projetos sociais inovadores focados na promoção e liderança de meninas. Ao todo a Disney pretende doar US$ 10.000 para a campanha, mas para isso é necessário a mobilização do público. É importante que quem for compartilhar deixe o perfil público para que seja contabilizada a hashtag.

 

Para mais informações, acesse os sites www.disneycidadania.com e  https://www.facebook.com/DisneyCidadania.

 



 

A Bela e a Fera terá Emma Watson como Bela e Dan Stevens como a Fera. Completando o elenco teremos Luke Evanscomo Gastão, Kevin Kline como Maurice, Josh Gad como LeFou, Emma Thompson como Madame Samovar, Ewan McGregor como o candelabro Lumiere e Ian McKellen como Horloge. Alan Menken que ganhou dois Oscars pela trilha da animação, irá compor duas músicas inéditas para o filme. A primeira se chama Forever More (Sempre Mais) e a segunda Days in the Sun (Dias no Sol).  O filme aparentemente irá apresentar o estilo musical que o animado dos anos 90 possui, algo que a Disney tentou fugir em Malévola e Cinderella, mas acabou se entregando em partes em Mogli: O Menino Lobo.

A direção fica por conta de Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho) em cima do roteiro de escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky que adaptam o roteiro original escrito para o animado de Linda WoolvertonDon Hahn, David Hoberman e Todd Lieberman produzem o filme, Jeffrey Silver é produtor executivo e Steve Gaub, Jack Morrissey e Greg Yolen são co-produtores.

A Bela e a Fera estreia em 16 de março de 2017.