A Bela e a Fera | Filme com atores e animação é atração na TV nesse final de semana

A Bela e a Fera | Filme com atores e animação é atração na TV nesse final de semana

A Bela e a Fera com atores pode estar longe de conseguir encantar a audiência da mesma maneira que o animado de 1991 encantou o público, porém, pode dizer que foi de longe o filme da Disney mais aguardado de todas as novas adaptações de seus clássicos animados.

Com Emma Watson no papel de Bela, o longa levou mais de 8,2 milhões de pessoas às salas de cinema no Brasil em março de 2017 e se tornou maior bilheteria de musical em live-action da história.

O filme é a principal atração da TV a cabo nesse final de semana e chega às telas da Rede Telecine na Superestreia do sábado dia 6 de janeiro. Para a experiência ser completa, o canal ainda exibe a animação no domingo no seguimento Telecine Pipoca a partir as 18h15 e na sequência a adaptação de 2017.

A história se passa no interior da Françae mostra como a moça se torna prisioneira de Fera, depois de oferecer sua vida em troca da liberdade do pai capturado, Maurice. Dentro do castelo, ela passa a ter contato com objetos mágicos, além de descobrir que o local está sob um feitiço e que a criatura não é o monstro que aparenta ser.

A direção deA Bela e a Fera  fica por conta de Bill Condon (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”) em cima do roteiro de escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky que adaptam o roteiro original escrito para o animado de Linda WoolvertonDon HahnDavid Hoberman e Todd Lieberman produzem o filme, Jeffrey Silver é produtor executivo e Steve GaubJack Morrissey e Greg Yolen são co-produtores.

Sessão Superestreia
Dia 6/1, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Dia 7/1, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Programa Duplo A Bela e aFera. Às 18h15 vai ao ar A Bela e a Fera (1991).

O longa também ficará disponível na plataforma Telecine Play.