A Bela e a Fera | Listamos 5 motivos para você assistir ao filme

A Bela e a Fera | Listamos 5 motivos para você assistir ao filme

 

A Bela e a Fera chega aos cinemas banhado de muita expectativa de um público que cresceu assistindo os clássicos animados Disney da década de 90. O filme pode não trazer a mesma emoção que o filme de 1991 trouxe na infância, mas há razões para serem consideradas dentro da projeção. Por isso listamos 5 motivos para você assistir o remake nos cinemas. Assista:

 

 



A Bela e a Fera terá Emma Watson como Bela e Dan Stevens como a Fera. Completando o elenco teremos Luke Evanscomo Gastão, Kevin Kline como Maurice, Josh Gad como LeFou, Emma Thompson como Madame Samovar, Ewan McGregor como o candelabro Lumiere e Ian McKellen como Horloge. Alan Menken que ganhou dois Oscars pela trilha da animação, irá compor duas músicas inéditas para o filme. A primeira se chama Forever More (Sempre Mais) e a segunda Days in the Sun (Dias no Sol).  O filme aparentemente irá apresentar o estilo musical que o animado dos anos 90 possui, algo que a Disney tentou fugir em Malévola e Cinderella, mas acabou se entregando em partes em Mogli: O Menino Lobo.

A direção fica por conta de Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho) em cima do roteiro de escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky que adaptam o roteiro original escrito para o animado de Linda WoolvertonDon Hahn, David Hoberman e Todd Lieberman produzem o filme, Jeffrey Silver é produtor executivo e Steve Gaub, Jack Morrissey e Greg Yolen são co-produtores.

A Bela e a Fera estreia em 16 de março de 2017.