A Bela e a Fera | Listamos 5 motivos para você assistir ao filme

 

A Bela e a Fera chega aos cinemas banhado de muita expectativa de um público que cresceu assistindo os clássicos animados Disney da década de 90. O filme pode não trazer a mesma emoção que o filme de 1991 trouxe na infância, mas há razões para serem consideradas dentro da projeção. Por isso listamos 5 motivos para você assistir o remake nos cinemas. Assista:

 

 



A Bela e a Fera terá Emma Watson como Bela e Dan Stevens como a Fera. Completando o elenco teremos Luke Evanscomo Gastão, Kevin Kline como Maurice, Josh Gad como LeFou, Emma Thompson como Madame Samovar, Ewan McGregor como o candelabro Lumiere e Ian McKellen como Horloge. Alan Menken que ganhou dois Oscars pela trilha da animação, irá compor duas músicas inéditas para o filme. A primeira se chama Forever More (Sempre Mais) e a segunda Days in the Sun (Dias no Sol).  O filme aparentemente irá apresentar o estilo musical que o animado dos anos 90 possui, algo que a Disney tentou fugir em Malévola e Cinderella, mas acabou se entregando em partes em Mogli: O Menino Lobo.

A direção fica por conta de Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho) em cima do roteiro de escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky que adaptam o roteiro original escrito para o animado de Linda WoolvertonDon Hahn, David Hoberman e Todd Lieberman produzem o filme, Jeffrey Silver é produtor executivo e Steve Gaub, Jack Morrissey e Greg Yolen são co-produtores.

A Bela e a Fera estreia em 16 de março de 2017.



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.