A Múmia | Novo vídeo revela bastidores da cena gravada em gravidade zero

A Múmia

 

Remake de A Múmia estrelado por Tom Cruise ganhou um novo vídeo divulgado pela Universal Pictures. Nele temos os bastidores da aguardada cena filmada em gravidade zero:

 

 



 

A trama será ambientada nos dias atuais e Tom Cruise será um soldado das Forças Especiais que junto com uma arqueóloga vivida por Annabelle, se envolverão numa lenda milenar.

A filme original A Múmia é de 1932 do diretor Karl Freund e estrelado por Boris Karloff. O filme também ganhou uma versão nos anos 50 e recentemente nos anos 90. Essa versão ganhou sequência em 2002 chamada O Retorno da Múmia e em 2008 intitulada A Múmia: Tumba do Imperador Dragão dirigido por Rob Cohen e estrelado por Brendan Fraser e Jet Li.

Essa nova versão com Tom Cruise fará parte de um universo compartilhado de filmes de monstros clássicos da Universal Pictures, que incluirão Frankenstein, Drácula, Van Helsing, entre outros.

O longa tem no elenco Tom Cruise, Annabelle Wallis, Jake Johnson, Marwan Kenzari, Courtney B. Vance e Sofia Boutella que será pela primeira vez nos cinemas uma versão feminina da múmia título do filme. A direção do filme fica por conta de Alex Kurtzman (Bem Vindo à Vida) e o roteiro é de Jon Spaihts (Prometheus).

A Múmia tem estréia prevista para dia 9 de Junho de 2017.



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.