A verdade por trás da cena pós créditos de “Vingadores: Era de Ultron”

A verdade por trás da cena pós créditos de “Vingadores: Era de Ultron”

Se você esteve na expectativa pelo lançamento de “Vingadores: Era de Ultron” na semana passada, certamente ficou se indagando o que Joss Whedon teria preparado para a cena pós créditos do filme. Para decepção geral da nação só houve a tradicional cena de meio dos créditos que para mim foi mais do mesmo, sem surpresa, sem empolgação, afinal ela só mostra o que já estamos esperando para “Vingadores: Guerras Infinitas – Parte I“. O que queríamos ver era a inclusão de novidade dentro do Universo Marvel: Homem-Aranha.

Como todos devem saber, ou deveriam, a Sony e a Marvel fizeram uma parceria para o uso do personagem Homem-Aranha nos filmes Marvel, visto que “O Espetacular Homem-Aranha” não foi tão bem quanto a Sony esperava que fosse nas bilheterias.  Tal oportunidade de já incluir o cabeça de teia em “Era de Ultron” foi perdida pela Marvel, mas fãs fizeram sua própria cena pós crédito e jogaram na internet como se tivesse sido gravada de alguma exibição do filme. Não deu outra. O vídeo viralizou e enganou muita gente, inclusive eu.

Agora, depois de tudo ter sido revelado, cai na internet o making of de como os fãs fizeram a cena que todo mundo queria que fosse verdade.

Confira a cena na íntegra: