A verdade por trás da cena pós créditos de “Vingadores: Era de Ultron”

Se você esteve na expectativa pelo lançamento de “Vingadores: Era de Ultron” na semana passada, certamente ficou se indagando o que Joss Whedon teria preparado para a cena pós créditos do filme. Para decepção geral da nação só houve a tradicional cena de meio dos créditos que para mim foi mais do mesmo, sem surpresa, sem empolgação, afinal ela só mostra o que já estamos esperando para “Vingadores: Guerras Infinitas – Parte I“. O que queríamos ver era a inclusão de novidade dentro do Universo Marvel: Homem-Aranha.

Como todos devem saber, ou deveriam, a Sony e a Marvel fizeram uma parceria para o uso do personagem Homem-Aranha nos filmes Marvel, visto que “O Espetacular Homem-Aranha” não foi tão bem quanto a Sony esperava que fosse nas bilheterias.  Tal oportunidade de já incluir o cabeça de teia em “Era de Ultron” foi perdida pela Marvel, mas fãs fizeram sua própria cena pós crédito e jogaram na internet como se tivesse sido gravada de alguma exibição do filme. Não deu outra. O vídeo viralizou e enganou muita gente, inclusive eu.

Agora, depois de tudo ter sido revelado, cai na internet o making of de como os fãs fizeram a cena que todo mundo queria que fosse verdade.

Confira a cena na íntegra:



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.