Abertura de Simpsons em Stop Motion mescla personages do filme Lego

Abertura de Simpsons em Stop Motion mescla personages do filme Lego

Lego e Simpsons nunca saem de moda. Um fã da série e brinquedo fez uma animação em stop motion mesclando os personagens do filme Uma Aventura Lego e os personagens dos Simpsons que recentemente foram lançados no formato do brinquedo. Assista:

Recentemente foi anunciado que a série Os Simposons terá um episódio completamente feito em Lego, porém nenhuma imagem oficial foi divulgada. Os Simpsons atualmente encontram-se em sua 26ª temporada e a gag, piada de abertura, é um dos quadros do programa que mais faz sucesso entre o público. A FOX aceita sugestões de fãs de como a família mais conhecida do mundo pode chegar ao sofá no final da abertura. Muitos diretores conhecidos e artistas, animadores e celebridades já foram responsáveis por essa parte do programa.

Uma Aventura Lego, filme da Warner.Bros lançou esse ano (2014) e foi um tremendo sucesso. A excelente animação CGI respeitou a limitação de movimento dos personagens e usou isso a seu favor na trama. O filme foi tão bem recebido que já tem sinal verde para sua continuação, que chega aos cinemas em 2017 pelas mãos do mesmos diretores, Phil LordChristopher Miller. Nós do Plugou publicamos uma crítica ao primeiro filme. Clique aqui para ler. 

Clique aqui para saber mais sobre o episódio dos Simpsons feito totalmente de Lego.