Batman v. Superman: Dawn of Justice | Trailer falso é melhor que muita coisa por aí

Batman v. Superman: Dawn of Justice | Trailer falso é melhor que muita coisa por aí

SUPERMAN BATMAN LEX LUTHOR MOVIE 2015Como sempre digo, o youtube hoje se tornou uma inacreditável plataforma de incríveis trabalhos de fãs. Um portfolio de pequenos artistas que (as vezes) conseguem fazer trabalhos tão bom quanto profissionais. E é claro que com a atual repercussão colossal de Batman vs. Superman, o próximo grande blockbuster da Warner Bros. não ficaria de fora.

Esse é mais um caso onde um fã, após o anuncio de que Ben Affleck será o ator a interpretar o Homem Morcego no novo Batman vs. Superman, fez um mosaico de cenas de filmes do Superman, Breaking Bad e filmes do Ben Affleck para criar este SENSACIONAL trailer falso.

O criador do filme é um editor de filmes chamado Sol Brak Editor e eu sem canal no youtube existem outros trailers falsos muito bem editados, como uma paródia entre Simpsons e Inception.

Palavras não resumem. Você tem que ver com os seus próprios olhos:

O mais impressionante é a qualidade técnica da edição, deixando muita produção bilionária de hollywood no chinelo.

Fica a dica para Warner Bros, Zack Snyder, Chris Nolan e companhia: Contratem esse rapaz para trabalhar na produção de Batman vs. Superman.

Quanto a trama de Batman vs. Superman, ou Superman vs. Batman (É claro que não será nenhum desses nomes, mas é o que tem pra hoje 😉 ), não há sequer nenhum detalhe revelado, mas especula-se que se passará algum tempo após os acontecimentos de O Homem de Aço, e o mundo está se adaptando em ter um Superman entre os humanos. Uma intervenção do egocêntrico Bruce Wayne (também conhecido como Batman) deve acontecer e envolver um empasse político: “Devemos ou não banir este alienígena de nosso planeta?”.

Os dois com certeza vão cair na porrada (tal qual Vingadores já nos mostrou que é perfeitamente plausível) e o confronto inevitável entre os heróis só terá um fim quando perceberem que há ameaças maiores: Lex Luthor, que ao que tudo indica será interpretado por Bryan Cranston (o genial Walter White de Breaking Bad).

Zack Snyder está coescrevendo a história com David S. Goyer, que irá então redigir o roteiro. A produção está programada para começar em 2014, com lançamento previsto 17 de Julho de 2015.