CCXP 2017 | Disney trará pré-estreia e objetos originais de seus filmes para o evento

CCXP 2017 | Disney trará pré-estreia e objetos originais de seus filmes para o evento

A Walt Disney Company revelou na manhã dessa terça (5/12) as atrações que levará à CCXP 2017. Pelo quarto ano consecutivo a empresa trará conteúdos exclusivos sobres seus lançamentos, além de contemplar o público com objetos de filmes como “Guardiões da Galáxia Vol.2”, Thor: Ragnarok entre outros.

No setor da Marvel Studios, o público terá contato com figurinos originais como a roupa do Pantera Negra assim como o trono de T’Challa e uma réplica da Mina de Vibranium de Wakanda. Do longa “Doutro Estranho” o estúdio terá em exposição a capa e o olho de Agamotto. O uniforme e o escudo que o Capitão América usou em “Vingadores: Era de Ultron” também estará na feira, além de o uniforme, os blasterse o capacete de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol.2”.

Ainda da Marvel Studios, a Disney apresenta um busto de Thanos, arte usada no longa “Guardiões da Galáxia” e a roupa de gladiador e as espadas que o Thor usa no novo filme “Thor: Ragnarok”, que ainda está em exibição nos cinemas.

Na área de Star Wars, haverá a exibição e pontos de fotos com droides da série além da exibição de duas estátuas de personagens do novo lançamento Star Wars: Os Últimos Jedi“: um Guarda Pretoriano de Elite e um Stormtroopers.

O painel do estúdio ocorrerá no dia 9 de dezembro às 10:30 com a pré-estreia da nova animação da Disney • Pixar, “Viva: A Vida é Uma Festa“, que chega aos cinemas brasileiros e janeiro de 2018. Às 12:30 um painel especial de “Star Wars: Os Últimos Jedi” exibirá entrevistas com elenco além de muitas surpresas. Às 13h30, Nate Moore, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento da Marvel Studios, subirá ao palco para falar sobre os próximos lançamentos do estúdio: Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga & A Vespa.

Para concluir sua participação, a Rádio Disney estará com um estúdio no meio da CCXP interagindo com o público ao vivo durante os quatro dias de evento.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.