CCXP 2017 | Novas atrações são confirmadas para o evento

CCXP 2017 | Novas atrações são confirmadas para o evento

A CCXP 2017 continua o mês de novembro anunciando suas atrações para o evento que ocorre entre 07 e 10 de dezembro em São Paulo. Entre os novos confirmados, teremos pela primeira vez no Brasil a participação do diretor e produtor da série animada “Super Choque”Denys Cowan. Conhecido também por ser um dos cofundadores do selo publicado pela DC Comics em 1993, Milestone, em parceria com Dwayne McDuffie, Michael Davis, e Derek T. Dingle. Denys participará todos os dias de Comic Con, e em breve a agenda dele será disponibilizada.

De volta ao Brasil após ter participado da CCXP 2016, a quadrinista Amy Chu, uma artista fomentadora do trabalho das mulheres na área, como cofundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua própria série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres. Ela estará no Artists’ Alley atendendo seus fãs.

Outro renomado nome que a CCXP 2017 confirmou presença é do quadrinista brasileiro Lourenço Mutarelli. O multifacetado artista além de ser uma referência nos quadrinhos ainda é autor de algumas obras e também responsável por grandes obras editoriais nacionais que serviram de inspiração para adaptações cinematográficas. Além disso também traballhou uma uma minissérie para a internet e fez participações colo ator em obras comoO Cheiro do Ralo” e “Que Horas Ela Volta?”. Ele participará de sessões de autógrafos no dia 07/12 além de outras atividades que serão divulgadas em breve.

A quarta edição da CCXP 2017 (Comic Con Experience) acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O evento se tornou a maior Comic Con do mundo em 2016, quando reuniu um público recorde de 196 mil pessoas, promovendo o encontro de fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.