CCXP 2017 | Warner Bros. anuncia suas atrações no maior evento Geek do mundo

CCXP 2017 | Warner Bros. anuncia suas atrações no maior evento Geek do mundo

Pelo quarto ano a Warner Bros. promete ser um dos destaques da maior feira de cultura pop do mundo, a CCXP 2017 (Comic Con Experience). Além de seu painel, o estúdio também terá um estande que promete surpreender.

Com a reunião de grandes astros internacionais, o painel da Warner será realizado no último dia de evento, dia 10 de dezembro, domingo, das 13h30 às 16h. Além de material exclusivo o estúdio levará ao palco Alicia Vikander, que interpreta Lara Croft em “Tomb Raider: A Origem”Simon Pegg e Tye Sheridan, que estarão no novo longa de Steven Spielberg, “Jogador Nº1″ –  dois longas aguardadissimos para o primeiro semestre de 2018.

Já o  gigantesco estande da empresa será inspirado nos icônicos estúdios e o famoso Studio Tour de Burbank, Califórnia, no objetivo de criar para o público brasileiro uma experiência que eles proporcionam em sua casa nos Estados Unidos. Atrações interativas de “Tomb Raider: A Origem”, “Jogador Nº1”, “Aquamane “Rampage: Destruição Total” prometem fazer os fãs se aventurarem com atividades que vão desde escaladas, games antigos de arcade e medição de força.

Quando o assunto é televisão, a Warner Channel estará presente com atividades ambientadas de “Supernatural”, “Supergirl” e “Flash”, três séries de sucesso do canal. Além disso no estande haverá debates e conversas sobre as atrações da TV e cinema, o que incluem, claro, a DC Comics e adaptações para as telas previstas para o próximo ano.

O cinema nacional estará representado com o filme “Motorrad”, dirigido por Vicente Amorim. O elenco do filme estará no estande para conversar sobre a nova produção de ação e suspense.

Além de tudo isso, a Warner também estará presente com a WB Games com estações de jogos com Injustice 2Sombra da GuerraMortal Kombat e Batman: Arkham Knight.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.