CINE minha CASA | Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

CINE minha CASA | Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Na Superestreia da Rede Telecine dessa semana, teremos um longa inspirado na tragédia que ocorreu em 2010, na plataforma marítima Deepwater Horizon.Horizonte Profundo: Desastre no Golfo chega ao canal a partir do dia 12 de agosto.

Protagonizado por Kurt Russell, Mark Wahlberg e John Malkovich, o longa-metragem retoma a dobradinha de Wahlberg e do diretor Peter Berg  (O Grande Herói). Wahlberg interpreta Mark Williams, o chefe-eletricista da missão. De um lado ele e seu chefe, Jimmy Harrell, prezam pela inspeção cautelosa e pelo tradicional funcionamento da extração de petróleo. Do outro, está a ganância dos executivos da  British Petroleum, poderosa organização proprietária da estação. Representada por Donald Vidrine, a empresa exige que a coleta de petróleo seja acelerada, abrindo mão da segurança dos funcionários. O constante embate de Mark e Jimmy com Donald é apenas o início da desgraça que está por vir. E se na vida real os embarcados não foram valorizados, na ficção, o diretor reconstrói a história por trás da catástrofe e não poupa detalhes ao expor o drama pessoal dos trabalhadores.

 

• Clique aqui para ler nossa crítica de Horizonte Profundo: Desastre no Golfo” •

 

Para contemplar o lançamento, a rede ainda vai disponibilizar na rede de streaming Telecine Play outros sucessos de Mark Wahlberg como “Pai em Dose Dupla”, “Max Payne”, “Contrabando”, “Ted 2”, “O Apostador”, “Uma Noite Fora De Série”, “Transformers: A Era da Extinção” e “Um Olhar do Paraíso”.

 

 

Quando assistir?

Dia 12/8, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Dia 13/8, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.
O filme também estará disponível no Telecine Play.