CINE minha CASA | Sete Homens e um Destino

CINE minha CASA | Sete Homens e um Destino

Sete Homens e um Destino  - Telecine

 

O cinema blockbuster hoje é repleto de sequências, remakes e reboots, porém poucos conseguem fazer o feito de apresentar novos caminhos para uma história que já assistimos antes. No caso de Sete Homens e Um Destino de 2016, o filme apresenta a história através de personagens muito mais diversos e carismáticos que no clássico. Agora, o remake chega às telas da TV através da Superestreia da Rede Telecine nesse sábado dia 15. Assista ao trailer do filme:

 

 


Sete Homens e um Destino | Crítica do Filme


 

Na trama, Rose Creek, cidade do velho oeste, está sob o controle de Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard), e a população indefesa toma medidas desesperadas a ponto de colocar nas mãos de sete forasteiros a proteção da cidade. Bandidos, caçadores de recompensa, jogadores e pistoleiros são designados para a função.
Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Farraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D’Onofrio), Billy Rocks (Byung-Hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier).

Sete Homens e Um Destino tem roteiro de Nic Pizzolatto (True Detective), Richard Wenk (Os Mercenários 2) e John Lee Hancock (Um Sonho Possível). A direção fica por conta de Antoine Fuqua (Nocaute).

No elenco temos: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan HawkeVincent D’Onofrio, Byung-Hun Lee, Manuel Garcia-Rulfo,Martin SensmeierHaley Bennett, Matt Bomer, Billy Slaughter,Peter Sarsgaard eVinnie Jones.

O longa é um remake de um filme de 1960 dirigido por John Sturges, que por sua vez é a versão americana do clássico Os Sete Samurais de Akira Kurosawa.

 

Onde assistir?

Dia 15/4, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Dia 16/4, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

O filme também ficará disponível na plataforma de streaming do canal o Telecine Play.