Creed 2 | Sylvester Stallone afirma início das filmagens

Creed 2 | Sylvester Stallone afirma início das filmagens

Como sabemos, Rocky é uma das franquias mais duradouras e aclamadas da história do cinema, e talvez esse seja o motivo principal por Creed ter feito tanto sucesso. Agora as filmagens de “Creed 2″ estão oficialmente em andamento.

Michael B. Jordan atuou como o filho de Apollo Creed no filme lançado em 2015, Creed, tendo grande apoio da crítica e público. O diretor do longa, Ryan Coogler, irá produzir a sequência e a direção está no comando de Steven Caple Jr que relata:
 “É uma honra fazer parte da franquia e trabalhar com uma equipe tão atenciosa. Me envolvi porque sempre fui fã de Rocky e gosto de histórias com coração e conteúdo. Mas quando Ryan colocou seu toque em Creed, senti outro nível de conexão com a franquia. Pareceu pessoal por vários motivos diferentes. Este próximo Creed é um conto além do ringue de boxe e mergulha profundamente na família, legado e medos. Estou animado para compartilhar minha opinião e colaborar com o talentoso elenco e equipe.”

Em Creed 2, veremos que a vida de Adonis Creed se tornou um ato de equilíbrio, entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta onde irá enfrentar o maior desafio de sua vida. Enfrentar um adversário que tem laços com o passado de sua família apenas intensifica sua luta no ringue. Rocky Balboa está ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionarão o que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante que a família. “Creed 2″ é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão em primeiro lugar, e lembrando que, não importa onde você vá, você não pode escapar da sua história.

 Sylvester Stallone escreveu o roteiro da sequência e mesmo as filmagens estando apenas começando, o estúdio afirma que o lançamento será em 21 de novembro deste ano. Conferir o vídeo do Instagram de Sylvester Stallone do set de “Creed 2”: