D23 Expo 2017 | O que esperar dos próximos filmes Disney

D23 Expo 2017 | O que esperar dos próximos filmes Disney

A D23 Expo 2017 está chegando, e os olhos estão todos voltados para Anaheim Convention Center. Além das animações da Disney e Pixar, o mundo conhecerá em primeira mão todos os próximos longa metragens da Walt Disney Pictures. Confira alguma expectativas:

 

A Wrikle in Time (Uma Dobra no Tempo)

Dirigido por  Ava DuVernay (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) o filme terá no elenco grandes nomes como Chris Pine, Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Gugu Mbatha-Raw, Michael Peña e Zach Galifianakis. Inspirado na obra literária de Madeleine L’Engle, o filme é uma aventura busca desvendar o mistério por trás do desaparecimento de um famoso cientista. O primeiro trailer e sinopse oficial devem fazer parte do painel do estúdio. Longa estreia em março de 2018.

 

Mulan (live-action)

Próxima adaptação inspirada em um clássico animado do estúdio poderá enfim revelar quem será a protagonista. Programado para chegar aos cinemas em novembro de 2018, o longa será dirigido por Niki Caro (Encantadora de Baleias)  e não teve nenhum ator revelado até o momento. Nossas apostas para ser Mulan nos cinemas:

 

Mary Poppins Returns (A Volta de Mary Poppins)

A primeira prévia de “May Poppins Returns” pode ser apresentada nessa D23. O longa com Emily Blunt protagonizando o papel que Julie Andrews deu vida no filme de 1964.  Longa tem na direção Rob Marshall e a trama do novo longa será situada em Londres durante a Grande Depressão, e mostrará as crianças do primeiro filme, Jane Banks e Michael Banks já adultos e com filhos. Após uma grande perda, os dois recebem novamente a babá Poppins que os ajudará reencontrar a alegria que estava faltando em suas vidas.  Meryl Streep, Colin Firth, Emily Mortimer, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Lin-Manuel Miranda, Angela Lansbury, Christian Dixon e Dick Van Dyke também estão no elenco. Filme será o lançamento de Natal de 2018.

 

O Rei Leão (live-action)

Sim, O Rei Leão retornará aos cinemas em uma simulação de live-action. Um dos maiores sucessos da Disney vai ganhar uma versão em CGI realista, que colocará Simba, Mufasa e Scar em um formato que jamais pensaríamos ver nos cinemas. O longa tem na direção John Favreu que esteve à frente da adaptação Mogli: O Menino Lobo (2016). James Earl Jones eternizará mais uma vez a voz de Mufasa, enquanto os novatos Donald Glover emprestará sua voz a Simba, Seth Rogen a Pumbaa, Billy Eichner para Timão e John Oliver a servo do rei, Zazu. O filme previsto para 19 de Julho de 2019 poderá revelar o design de algum personagem, ou revelar novos nomes do elenco, como o do vilão Scar.

 

Live-Action inspirados em animações – agosto de 2018 – novembro de 2019 – dezembro de 2019)

Na agenda da Disney, há três misteriosas datas reservadas para o lançamento de filmes inspirados em animações do estúdio. Algumas possibilidades que possam ser anunciadas para agosto de 2018, novembro de 2019 e dezembro de 2019:

 

Aladdin

Terá na direção Guy Ritchie e rumores apontam para Will Smith ou Kevin Hart para o papel de Gênio e Naomi Scott para o papel da princesa Jasmin.

Dumbo

Adaptação que será comandada por Tim Burton que já conta no elenco com Eva Green, Michael Keaton, Colin Farrell e Danny DeVito.

Jungle Cruise 

Filme inspirado na clássica atração dos parques Disney, que tentará fazer o mesmo sucesso que Piratas do Caribe obteve. Não há diretor envolvido até o momento, mas Dwayne Johnson é um dos nomes por trás do projeto.

The Nutcracker and the Four Realms

Filme dirigido por Lasse Hallström (“Quatro Vidas de um Cachorro) que terá Keira Knightley, Morgan Freeman e Helen Mirren recontando o clássico “O Quebra-Nozes”.

A D23 Expo acontece de 14 a 16 de julho e o mundo do entretenimento está com os olhos voltados para Anaheim Convention Center. Preparamos as expectativas do Plugou para o que podemos ver nesses próximos dias.