D23 Expo 2017 | Primeiro dia apresenta novidades da Pixar e Disney Animation

D23 Expo 2017 | Primeiro dia apresenta novidades da Pixar e Disney Animation

Como já era de se esperar, a D23 Expo 2017 apresentou o conteúdo que todos já aguardavam, com apenas uma grande surpresa para o público. Confira o resumo do primeiro dia da convenção:

 

Os Incríveis 2

A estreia do longa foi confirmada para junho de 2018 e a trama começa logo em seguida que termina o primeiro filme. A Toupeira deve ser o primeiro vilão que a família de heróis enfrentará no filme. Serão revelados dezenas de novos heróis nesse universo e na trama haverá momentos no qual Sr. Incrível terá que cuidar de Zezé e descobrirá incríveis poderes no bebê. Haverá uma cena na qual Zezé enfrentará um guaxinim (referências a heróis da Marvel que agora pertence ao mesmo grupo do estúdio?).
Todos os dubladores voltam, com excessão dos das crianças que hoje estão 13 anos mais velhos. Samuel L. Jackson teve sua confirmação no elenco. O filme também promete o retorno de uma das personagens mais icônicas da Pixar, a estilista Edna. Confira o abaixo o vídeo divulgado pela Disney:

 

 

Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet

Esse foi o filme com revelações mais interessantes dentro do painel, pois foi-se revelado que o longa reunirá todas as princesas Disney no filme. Ralph tentará virar um viral dentro do site da Disney e encontrará com as princesas do estúdio. Todas as dubladoras originais americanas, que ainda estão vivas, participarão do longa. Josi Benson (Ariel – “A Pequena Sereia”), Paige O’Hara (Bela – “A Bela e a Fera), Linda Larkin (Jasmin – “Aladdin”), Irene Bedard (Pocahontas – “Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos”), Anika Noni Rosa (Tiana – “A Princesa e o Sapo), Mandy Moore (Rapuzel – “Enrolados”), Kelly MacDoland (Merida – “Valente”), Auli’i Cravalho (Moana – “Moana: Um Mar de Aventuras”) e Kristen Bell (Anna – “Frozen: Uma Aventura Congelante) estiveram presentes em um momento histórico.
Além disso o estúdio confirmou que Stan Lee e C3PO estarão presentes no trama. O longa será uma grande paródia sobre internet e vai usar os próprios filmes clássicos dentro dessa trama que chama a atenção. Filme estreia no Brasil em janeiro de 2019.

Frozen 2

Esse foi sem dúvida o painel mais fraco. Não houve revelações sobre a trama mas Josh Gad e Kristen Bell estiveram no palco para falar sobre Olaf’s Frozen Adventure. Ainda vai demorar para termos novidades de Frozen 2.

Viva: A Vida é uma Festa

Durante a convenção foi apresentado um clipe musical do longa no qual caveiras enfrentam problemas familiares devido a maldição do garoto Miguel. O elenco de dubladores subiu ao palco e tocaram a música “Remembe me” que estará na trilha sonora do filme.

Toy Story 4

John Lasseter informou que não está mais sob o comando da animação, que agora fica sob total responsabilidade de Josh Cooley. O diretor disse que será o maior desafio de sua vida. Em entrevista ao IGN Lasseter disse que permanecerá como produtor executivo e que irá acompanhar a produção de perto.

Suburban Fantasy World

Novo filme da Pixar Animation revelou sua trama e inspirações. Com o título ainda não oficial, o longa passará no subúrbio de um mundo de fantasia onde existem Elfos, Unicórnios e Trolls. Dois irmãos descobrem o uso da magia e que ela permite que eles possam viver um dia com seu pai já falecido.

A história é inspirada em uma passagem pessoal da vida do diretor Dan Scanlan (“Universidade Monstros) que está à frente da produção. Segundo a apresentação, ele perdeu seu pai ainda muito jovem e seu único contato que teve com ele foi através de vídeos de uma câmera Super 8 e uma fica K7 na qual continha apenas duas frases de seu pai: oi e tchau. Disso veio a ideia para o longa. O filme deve ocupar uma das datas reservadas para 2020.

Gigantic, um dos próximos clássicos Disney, não teve nenhuma apresentação.