Dia Internacional da Mulher será marcado com grandes filmes que celebram o poder feminino

Dia Internacional da Mulher será marcado com grandes filmes que celebram o poder feminino

Igualdade de gêneros foi o tema mais recorrente na última edição do Oscar, em cerimônia realizada no último domingo (4/3). Emendando com o Dia Internacional das Mulheres as redes de TV especializadas em cinema aproveitam o tema para apresentarem filmes que celebram o girl power.

Um desses canais é o Megapix que apresentará três filmes no especialMulheres Independentes” no próximo dia 8 de março. O primeiro longa é o nacional “Elis”, que conta a história e carreira de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. A cinebiografia aborda os momentos mais marcantes da trajetória de Elis Regina desde sua juventude à prematura morte aos 36 anos.

O segundo longa também agradará as crianças. Trata-se do recente clássico da Disney “Enrolados”, filme que conta a história de Rapunzel, que passou a vida inteira presa em uma torre e sonha com sua liberdade. Em seguida, o Megapix apresentará “Mesmo Se Nada Der Certo” longa que tem como pano de fundo a cidade de Nova York e a paixão pela música.

A maratona começa às 18:25 e o último longa vai ao ar às 22:30. Uma boa pedida para celebrar o Dia das Mulheres!