• Sem categoria

Disney In Concert | Espetáculo inédito no país apresenta músicas de filmes clássicos da Disney

image005
 

Pela primeira vez no Brasil, as melodias mágicas de filmes da Disney se tornaram parte da vida de diversas gerações de adultos e crianças. Agora, os fãs da Disney de todas as idades poderão experimentar essas músicas de uma maneira nova, com a apresentação “Disney in Concert, Magical Music from the Movies”. As temporadas anteriores no México e na Argentina foram um sucesso, mais de 35 mil pessoas assistiram o espetáculo.
 

O evento, em que uma orquestra de 66 músicos regidos pelo maestro Renato Misiuk executa 20 clássicos interpretados por tenores em português, ocorre de 19 a 21 de setembro no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping), em São Paulo.
 
Além das versões orquestradas das canções clássicas da Disney, o espetáculo conta também com imagens dos filmes projetadas num telão LED, levando o público por uma viagem aos filmes mais queridos da Disney, passando por trilhas de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, Mary Poppins e ainda os atuais Enrolados e Frozen – Uma Aventura Congelante. O público entrará numa verdadeira sinfonia da imaginação, com uma cenografia mágica, que permite diversos espaços para as projecções, criando uma sensação de imersão no mundo mágico Disney.
 
A regência do espectáculo é do maestro Renato Misiuk, que vai conduzir a sua orquestra Allegro nessa viagem musical. A realização do evento está a cargo da Team Spirit.
 
“Disney in Concert, Magical Music from the Movies” no Brasil tem o patrocínio da empresas Perdigão, Brookfield, Lifebuoy e Tam.
 
Serviço – “Disney in Concert, Magical Music from the Movies”
Local: Teatro Bradesco (Bourbon Shoping – São Paulo)
Datas: 19 a 21 de setembro – 3 apresentações (sexta, sábado, domingo)
Preço: de R$ 130,00 a R$ 230.

 

Via: Assessoria de Imprensa



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.