Doutor Estranho já tem diretor contratado

Doutor Estranho já tem diretor contratado

Após ser citado em Capitão América 2: O Soldado Invernal, finalmente o filme do Doutor Estranho está à caminho, e agora já tem um diretor para chamar de seu. Estamos falando de Scott Derrickson que é conhecido por seu trabalho em A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose.

Agora, o jogo das especulações começarão sobre quem será o personagens nas telas. Muitos já dizem que será Jared Leto (ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme Clube de Compras Dallas). Vale lembrar que Lupita Nyong’oganhadora como melhor atriz coadjuvante, foi recentemente contratada pela casa para o novo Star Wars. Na lista de atores ainda temos Johnny Depp, Joseph Gordon-Levitt e Mads Mikkelsen

A confirmação da produção do filme para a terceira fase da Marvel nos cinemas, confirma que a direção tomada nos próximos longs levarão mais para um lado místico, pois Doutor Estranho é o mago mais poderoso do universo. Criado na Era de Prata por Stan Lee e Steve Ditko  apareceu pela primeira vez na revista Strange Tales #110 em julho de 1963.  Stephen Vincent Strange, o Doutor, é um neurocirurgião arrogante que sofre um acidente de carro e perde os movimentos das mãos. Após gastar grande parte de sua fortuna em busca de uma cura, ele parte para o Tibete em busca de um homem conhecido por Ancião, que lhe ensina artes marciais e magia. 

Doutor Estranho ainda não possui uma data definida para seu lançamento, mas espera-se que que seja anunciada na Comic Con agora em julho de 2014.

Diretor_Twitter_Doutro Estranho