Efeito Borboleta | Filme de 2004 vai ganhar remake

Efeito Borboleta | Filme de 2004 vai ganhar remake

efeito-borboleta remake 2014Efeito Borboleta, filme interpretado por Ashton Kutcher em 2004, foi um daqueles filmes que ninguém dava nada e trouxe uma trama interessante para as telas daquele ano. Mesmo com suas limitações no elenco mediano, o filme conseguiu faturar 96 milhões de dólares mundialmente, tendo um orçamento relativamente baixo para uma ficção de viagem temporal (13 milhões). Agora, o filme às vésperas de comemorar 10 anos, já terá um remake.

O roteirista do filme do filme original, Eric Bress já está trabalhando no projeto que também envolverá os mesmos produtores do longa original. O diretos do filme ainda não foi definido e nem as datas para que o filme entre em produção, mas acredita-se que ele já esteja pronto para o ano que vem.

Efeito Borboleta conta a história de Evan (Ashton Kutcher) um rapaz que descobre como fazer sua consciência voltar no tempo e mudar o destino de diversas pessoas que o cercam. Com idas e vindas ao passado o futuro de cada personagem muda trazendo diferentes consequências  para cada um deles.

O filme foi um sucesso imediato a ponto de render mais duas sequências que não foram tão bem recebidas pelo público, pois não contava com o elenco do filme original.