Esquadrão Suicida 2 | Roteirista de “A Lenda de Tarzan” é escalado pela Warner

 

Adam Cozad não tem uma carreira muito extensa como roteirista de longa-metragem. Escreveu o roteiro de A Lenda de Tarzan, filme da Warner Bros. de 2016 que não teve uma aceitação tão boa pelo público, e também escreveu o primeiro tratamento de Operação Sombra: Jack Ryan de 2014. Agora, ele foi escalado para dar sequência a outro filme de 2016 do mesmo estúdio que teve muitos problemas de recepção do público, Esquadrão Suicida 2, de acordo com informações do The Wrap.

Mel Guibson está cotado para dirigir, mas o longa segue sem direção definida. David Ayer que esteve à frente no primeiro filme não retornará, pois irá assumir o longa individual de Arlequina que será inspirado na HQ Sereias de Gothan.

 



 

Esquadrão Suicida apresenta aos cinemas o time de super vilões da DC Comics para os cinemas e teve na direção de David Ayer (Corações de Ferro).

No elenco o filme temos Will Smith (À Procura da Felicidade, Homens de Preto) como Deadshot (O Pistoleiro), Joel Kinnaman(RoboCop) como Rick Flagg; Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Harley Quinn (Arlequina), Jared Leto(Clube de Compras Dallas) como o Coringa; Jai Courtney(Divergente) como Boomerang (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne(Peter Pan) como Enchantress (Magia).

David Ayer também é responsável pelo roteiro e na produção temos Charles Royen (trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Richard Suckle (Trapaça). Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns são os produtores executivos.



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.