Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Tom Holland e Laura Harrier vêm ao Brasil

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Tom Holland e Laura Harrier vêm ao Brasil

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar / Foto: Rodrigo Santuci (Plugou.com)

 

O ator Tom Holland, novo interprete do herói Homem-Aranha, e a atriz Laura Harrier, que interpreta Liz Allan no filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, estiveram na manhã dessa terça-feira (02/5) em São Paulo conversando com a imprensa sobre o novo filme do herói, o primeiro longa do Aranha sob produção criativa da Marvel Studios.

Apesar da entrevista começar com o clichê brasileiro de oferecer uma camisa da seleção aos atores, enfatizando ainda mais o arquétipo de país do futebol, os atores foram focados no que vieram fazer por aqui e conseguiram responder quase todas as perguntas sem fugir das que tinham o objetivo de comparar com os cinco filmes anteriores.  A responsabilidade em interpretar papéis tão icônicos foi um dos assuntos mais levantados.

 

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar / Foto: Rodrigo Santuci (Plugou.com)

 

Entre as perguntas, Holland respondeu como foi ter como vilão “o Batman”. A brincadeira se deu pelo fato de Michael Keaton, o primeiro intérprete de Batman nos cinemas, dar vida ao antagonista Abutre no novo filme. O ator ainda brincou dizendo que foi conhecer o Beco do Batman no bairro da Vila Madalena, e disse que Homem-Aranha também merece seu próprio beco.

Além de falar sobre o quão feliz esteve atuando ao lado de Keaton, foi-se citado o filme Birdman (também interpretado por Keaton) que retrata a vida de um ator após ficar marcado como um personagem inspirado em um herói dos quadrinhos. Holland diz não sentir medo, e que aproveitará sua fase de super-herói enquanto lhe for permitido.

 

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar / Foto: Rodrigo Santuci (Plugou.com)

 

Além disso Holland disse que teve sorte em ter como referência cinco filmes anteriores do Homem-Aranha e que não sente vergonha em dizer que os estudou para fazer o próximo filme, mas que o seu Peter Parker é mais novo e está mais empolgado em ser o herói.

A entrevista não teve como fluir desvendando detalhes sobre a trama, já que o filme estreia apenas em julho e o corte final encontra-se em pós-produção, mas Holland revelou que o longa será centrado na vida escolar de Peter Parker e como ele lida em ser um adolescente e ter vivido uma experiência junto com os Vingadores, querendo aprender mais como ser um herói.

 

 



 

O nome Homem-Aranha: De Volta ao Lar se referencia à uma história do cabeça de teia dos anos 80, que possui a participação de outros personagens da casa, como Homem de Ferro e Capitão AméricaChris Evans e Robert Downey Jr farão uma participação no filme. Recentemente os dois atores disseram em entrevista que farão algo em Atlanta, local onde nos próximos meses receberá a produção do filme Homem-Aranha.

No papel do herói teremos o jovem Tom Holland, Marisa Tomei será a tia May e a cantoraZendaya fará o papel de Michelle, possível interesse amoroso do herói.Tony RevoloriLaura Harrier também estão no elenco. Michael Keaton foi confirmado no elenco e possivelmente viverá o vilão Abutre e Michael Barbieriestará no filme como um amigo do personagem central. Os atores Martin Starr,  Logan Marshall-GreenSelenis LeyvaAbraham AttahTiffany EspensenGarcelle Beauvais, Bokeem Woodbine, Michael Mando, Donald Glover, Hannibal BuressAngourie Rice, Jona Xiao e Tyne Daly completam o filme que marca a estreia de Homem-Aranha na Marvel Studios.

O filme tem como produtores Kevin Feige e Amy Pascal. O roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldsteine direção de Jon Watts.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estréia prevista para dia 26 de julho de 2017.