Homem de Ferro 3 | Novos cartazes e tecnologia Extremis “revelada”

O presidente da Marvel Studios  Kevin Feige em entrevista à revista Empire, revelou um pouco sobre a tecnologia Extremis que será vista no filme  Homem de Ferro 3. Segundo ele, esse novo filme foge do que foi feito nos longas anteriores. Disse que não é mais interessante para as pessoas verem dois homens vestindo armaduras e lutando um contra o outro. Dessa vez o vilão será um homem biologicamente modificado com a tecnologia Extrremis.  Além de ganhar resistência, força e velocidade, Feige diz que a tecnologia irá fazer o vilão destroçar armaduras e emitir luz.

Com a aproximação da estréia do longa, ganha novos materiais de divulgação nacionais são divulgados.. Confira os cartazes:

Mandarim Cartaz Brasil O Homem de Ferro 3 Pepper Homem de Ferro 3 cartaz brasil

 

Na trama de Homem de Ferro 3, Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo e embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

Estrelado por Robert Downey Jr.Gwyneth PaltrowDon CheadleGuy PearceRebecca Hall,Stephanie SzostakJames Badge Dale com Jon Favreau e Ben KingsleyA direção fica por conta de Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black  O filme será lançado em 3 de maio de 2013.



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.