How I Met Your Mother | Review do episódio “The Ashtray” (S08E17)

How I Met Your Mother | Review do episódio “The Ashtray” (S08E17)

how-i-met-your-mother-8-temporadaA cada episódio de How I Met Your Mother mais me recordo como foi difícil abandonar Friends e seguir adiante… novamente passo pelo mesmo sentimento de largar algo que tanto gosto para poder abrir espaço para uma possível nova série que irá substitui-la no futuro. No episódio número 17 da oitava e penúltima temporada da série, temos de volta mais um figurassa que fez parte da vida do quinteto mais exagerado que a televisão já viu: O Capitão!

No episódio The Ashtray (O Cinzero), o ator Kyle MacLachlan que participou da sexta temporada da série como o ex-marido de uma das futuras namoradas de Ted, a Zoey,  retorna para mudar um pouco a vida de um dos nossos personagens. A fórmula do episódio é a mesma em contar a mesma história sob o diferente ângulo de cada personagem. Um excelente trabalho de roteiro que vai aos poucos nos revelando informações sobre o que de fato aconteceu numa fatídica noite de há um ano e meio atrás.

No final, percebemos que todo o plot foi para que uma das personagens finalmente pudesse realizar um sonho antigo, algo que já tinha sido inclusive comentado na oitava temporada, porém não imaginava que os roteiristas fossem desenvolver mais sobre o assunto. Tudo indica que a assombrosa metade de cima, e simpática metade de baixo do rosto de o Capitão retornará para mais episódios, já que ele irá se envolver diretamente na carreira de nossa querida.. enfim, assista ao episódio!

Antes de terminar, observe esse novo cartaz da oitava temporada da série. Ele faz referência a diversos episódios, desde a primeira temporada até agora. Será que você identifica todas? Use os comentários abaixo conforme for identificando!

how-i-met-your-mother-8-temporada