Jojo Rabbit | Taika Waititi aparece como Hitler em primeira foto divulgada

Jojo Rabbit | Taika Waititi aparece como Hitler em primeira foto divulgada

O mais novo filme de Taika Waititi, Jojo Rabbit, ganhou sua primeira foto, divulgada pelo Instagram do diretor. Nela podemos ve-lo como Hitler conversando com o menino (Roman Griffin Davis) na presença de sua mãe (Scarlett Johansson).

O diretor e escritor do filme, postou a foto na rede social acompanhada da legenda “possivelmente o jantar mais estranho que já tive”. Ele ainda afirma que se trata de uma sátira e que não irá vangloriar os Nazistas mas sim fazer o oposto:

“Estou feliz por começar as filmagens da minha sátira anti-guerra.” “Eu tenho um elenco incrível e eu não poderia estar mais animado para finalmente ridicularizar os nazistas e suas crenças.” “Este filme vai irritar muitos racistas e Isso faz-me muito feliz.”

Jojo Rabbit é uma sátira da Segunda Guerra Mundial sobre um menino de dez anos que, ridicularizado por seus colegas e incompreendido por sua mãe. Para encontrar seu lugar em um regime cada vez mais fascista, ele recorre a um amigo imaginário, Hitler, que dá conselhos o ajudando a lidar com a situação.

O filme ainda não tem previsão de estreia mas já foi dado início a produção em breve teremos novidades da Fox Searchlight Pictures. :