Jurassic World ganha novo vídeo que lembra a origem da franquia

Com distribuição da Universal Pictures, Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”(Jurassic World) teve seu primeiro vídeo promocional divulgado. Com um clima de nostalgia ao som da música de John Williams, tema da série “Jurassic Park”, o vídeo apresenta uma viagem no tempo e leva o público a apreciar o icônico primeiro filme e a aguardar a nova produção.

Além de imagens inéditas, o vídeo ainda conta com depoimentos do diretor Colin Trevorrow, além de produtores e elenco principal. “Quando vi o primeiro ‘Parque dos Dinossauros’, saí perplexo porque parecia que o cinema estava sendo reinventado’, exclama Chris Pratt, responsável pela interpretação do biólogo Owen. “Ás vezes nos entreolhamos e sussurramos: ‘O que estamos fazendo aqui? Isso é muito doido!’”.

Para Steven Spielberg, que depois de 20 anos retorna ao Parque como produtor executivo, dar vida ao Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros“ é como transformar o antigo parque em algo real: “Ele vai aonde os anteriores não se atreveram a ir”, explica.

Com estreia marcada para 11 de junho nos cinemas brasileiros, o filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. A produção, que tem roteiro assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly, além do próprio Trevorrow, conta ainda com Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer no elenco.

Via: Assessoria de Imprensa



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.