Kong: A Ilha da Caveira | Crânio gigante é posto em estação de trem na Austrália

Kong: A Ilha da Caveira

 

Cinema não sobrevive sem publicidade. Quanto mais se gasta com divulgação, mais chances de seu filme atrair o público às salas de cinema. No caso da Warner Bros., o estúdio em alguns lugares do mundo, sabe como gastar bem a verba de marketing. Foi-se colocado um crânio tamanho gigante visto no filme Kong: A Ilha da Caveira em um terminal de trem na cidade de Melbourne, na Austrália.

A escultura é vista em cena na Ilha da Caveira, e foi um dos principais ícones da campanha impressa do filme. Com proporções de 6m x 3,75m x 3,2m a ação é também composta por telas exibindo imagens do filme e banners espalhados pela estação. A empresa responsável pela ação é a JCDecaux, especializada em fabricação e instalação de mobiliário urbano. Os usuários são convidados a postar imagens do crânio com a hashtag #KongSkull. Confira algumas imagens que foram postadas no Instagram:

 

What an awesome movie! #KongSkull #wannaseeagain

Uma publicação compartilhada por ScoobySnax (@scoobyzsnax) em



Kong: A Ilha da Caveira contará uma história anterior à do King Kong que conhecemos e irá explorar a origem do personagem. Especula-se que a trama gira em torno de um homem que se perde em uma ilha em busca de um soro que é a cura definitiva para todas as doenças, nisso, seu irmão parte em sua busca nessa ilha e encontram um lugar repleto de criaturas nunca vistas antes.

O longa tem no elenco Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts e escrito por Max Borenstein,John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly.

O filme faz parte de um novo projeto da Warner Bros. que dará continuidade ao filme Godzilla de 2014. A origem de King Kong será o primeiro filme, em 2018 teremos Godzilla 2 e em 2020 teremos o longa Godzilla vs Kong.

Kong: A Ilha da Caveira será lançado no dia 9 de março de 2017.



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.