Kong: A Ilha da Caveira | Crânio gigante é posto em estação de trem na Austrália

Kong: A Ilha da Caveira | Crânio gigante é posto em estação de trem na Austrália

Kong: A Ilha da Caveira

 

Cinema não sobrevive sem publicidade. Quanto mais se gasta com divulgação, mais chances de seu filme atrair o público às salas de cinema. No caso da Warner Bros., o estúdio em alguns lugares do mundo, sabe como gastar bem a verba de marketing. Foi-se colocado um crânio tamanho gigante visto no filme Kong: A Ilha da Caveira em um terminal de trem na cidade de Melbourne, na Austrália.

A escultura é vista em cena na Ilha da Caveira, e foi um dos principais ícones da campanha impressa do filme. Com proporções de 6m x 3,75m x 3,2m a ação é também composta por telas exibindo imagens do filme e banners espalhados pela estação. A empresa responsável pela ação é a JCDecaux, especializada em fabricação e instalação de mobiliário urbano. Os usuários são convidados a postar imagens do crânio com a hashtag #KongSkull. Confira algumas imagens que foram postadas no Instagram:

 

What an awesome movie! #KongSkull #wannaseeagain

Uma publicação compartilhada por ScoobySnax (@scoobyzsnax) em



Kong: A Ilha da Caveira contará uma história anterior à do King Kong que conhecemos e irá explorar a origem do personagem. Especula-se que a trama gira em torno de um homem que se perde em uma ilha em busca de um soro que é a cura definitiva para todas as doenças, nisso, seu irmão parte em sua busca nessa ilha e encontram um lugar repleto de criaturas nunca vistas antes.

O longa tem no elenco Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts e escrito por Max Borenstein,John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly.

O filme faz parte de um novo projeto da Warner Bros. que dará continuidade ao filme Godzilla de 2014. A origem de King Kong será o primeiro filme, em 2018 teremos Godzilla 2 e em 2020 teremos o longa Godzilla vs Kong.

Kong: A Ilha da Caveira será lançado no dia 9 de março de 2017.