Labirinto: A Magia do Tempo | Jogo de tabuleiro inspirado no filme chega ao Brasil

 

Talvez em toda carreira de David Bowie nos cinemas, nenhum longa foi tão icônico quanto Labirinto: A Magia do Tempo, fantasia clássica que chegou aos cinemas em 1986 dirigido por Jim Henson. Agora,  uma parceria entre a Meeple BR e a Sony Pictures Home Entertainment traz para o Brasil a edição de colecionador do jogo Jim Henson’s: Labyrinth – Jogo de Tabuleiro.

O jogo é uma adaptação do filme que irá levar o público para dentro de uma aventura envolvente. O lançamento comemora os 30 anos do longa e com ele é acompanhado a edição de colecionador do DVD do filme.

Na trama do filme, frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.



O jogo já está disponível nas melhores lojas. Confira abaixo as especificações:

  • Caixa em madeira MDF com acabamento de luxo numerada (1 – 300);
  • Jogo de tabuleiro Labirinto: A Magia do Tempo!
  • DVD Edição de Aniversário do filme Labirinto: A Magia do Tempo! (Jim´s Henson Labyrinth);
  • Miniatura pintada a mão do personagem Jareth, o rei dos duendes, interpretado por David Bowie
  • 2 Pôsteres impressos, feitos exclusivamente para o lançamento do jogo;
  • Livreto com informações sobre o filme.

Bônus do DVD: Comentário em Áudio;  O Legado Henson;  Lembrando do Rei Goblin;  Por Dentro de Labirinto: Making OfTrailers de Cinema.



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.