Batgirl | Lindsay Lohan inicia campanha nas redes sociais para ser a protagonista do filme

Batgirl | Lindsay Lohan inicia campanha nas redes sociais para ser a protagonista do filme

O universo cinematográfico da DC Comics podem estar com as estruturas um tanto abaladas depois do “fracasso” de Liga da Justiça nas bilheterias e na crítica. Mas os planos para a continuidade do universo ainda andam com força total! E um dos filmes que está sendo planejado para os próximos anos será focado na aprendiz do Homem-Morcego, Batgirl.

Durante a CCXP 2017, a Warner liberou oficialmente a sua lista de futuros projetos para o DCEU, a qual incluia o filme solo da Batgirl que será dirigido por Joss Whedon. Enquanto a busca por uma atriz principal ainda não gerou nenhuma confirmação, Lindsey Lohan foi ao twitter jogar o seu nome para consideração.

Embora expressar interesse por um papel nas redes sociais seja uma prática comum hoje em dia com estes grandes blockbusters, é inegável que a aparência da atriz traria grande fidelidade à personagem, embora alguns possam questionar a sua idade dependendo de qual versão da Batgirl venha a ser usada por Whedon em seu roteiro.

Outras atrizes como Hailee Steinfeld e Bella Thorne também estão sendo consideradas para papel. Nenhuma data de estreia é prevista até então.