Matrix | Filme pode ser sobre o jovem Morpheus

 

Desde que o remake de Matrix foi dado como certo entre os próximos projetos da Warner Bros., muito tem se especulado na internet sobre os caminhos do novo filme. A principio a notícia nos dizia que o longa seria um remake, no qual desconsideraria o filme original e contaria uma nova história baseada no que as irmãs Wachowski criaram.

Depois disso, foi-se apontado que o longa não será um remake, mas sim uma sequência que poderia até trazer novamente às telas Keanu Reeves em uma história que seria como um dos segmentos de Animatrix, como um spin-off que mostraria um outro ponto de vista sobre os acontecimentos.

Agora, uma nova teoria para o que o novo Matrix poderá se tratar cai na Internet e a versão diz que o longa será uma história sobre Morpheus e sua busca pelo escolhido. Tal trama justificaria o envolvimento do ator Michael B. Jordan que interpretaria o personagem vivido por Laurence Fishburne mais jovem.

Independente do que venha acontecer com Matrix, as ideias soam interessante e o universo criado nos filmes podem se expandir e criar novas vertentes da trama, criando uma franquia de sucesso garantido dentro da Warner Bros.

Ainda não há confirmações para os caminhos do filme, mas sabemos que o ator  Michael B. Jordan está cotado para o longa que tem como roteirista Zak Penn. 



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.