Missão Impossível 6 | Henry Cavill entra para o elenco

Missão Impossível 6 | Henry Cavill entra para o elenco

Missão Impossível 6

 

Em uma simulação de conversa via Instagram, o diretor Christopher McQuarrie conversa com Henry Cavill fazendo um convite para um papel em Missão Impossível 6

“Diga, @henrycavill. Eu tive uma ideia. Quero saber se você estaria interessado em um papel no sexto filme de Missão: Impossível. Sem pressão”, escreveu o diretor.

Em resposta, Cavill respondeu:

“Como dizer não para um homem com o cabelo tão perfeito”.

E com isso, o diretor Christopher McQuarrie concluiu:

“Excelente. Apenas algumas ressalvas. É preciso gostar de alturas extremas, alta velocidade, veículos de todas as variedades (especialmente aviões), de fazer as próprias cenas de ação, de armas e de exposição esporádica. Tudo bem?”

Agora veremos se Cavill é de fato um Superman.

 



 

Missão Impossível 6, trará de volta ao elenco Tom Cruise que repetirá o papel do agente Ethan Hunt, juntamente com Rebecca Ferguson que retorna com a personagem tão bem repercutida no último filme Ilsa Faust. Jeremy Renner está em negociação para repetir o papel de William Brandt pela terceira vez na franquia.
Será a primeira vez que o filme trará um diretor para dirigir uma sequência. A franquia que é conhecida por cada filme possuir um diretor no comando, agora terá o retorno de Christopher McQuarrie, que também escreve o roteiro.
Missão Impossível 6 ainda não possui data de estreia definida