Missão Impossível 6 | Henry Cavill entra para o elenco

Missão Impossível 6

 

Em uma simulação de conversa via Instagram, o diretor Christopher McQuarrie conversa com Henry Cavill fazendo um convite para um papel em Missão Impossível 6

“Diga, @henrycavill. Eu tive uma ideia. Quero saber se você estaria interessado em um papel no sexto filme de Missão: Impossível. Sem pressão”, escreveu o diretor.

Em resposta, Cavill respondeu:

“Como dizer não para um homem com o cabelo tão perfeito”.

E com isso, o diretor Christopher McQuarrie concluiu:

“Excelente. Apenas algumas ressalvas. É preciso gostar de alturas extremas, alta velocidade, veículos de todas as variedades (especialmente aviões), de fazer as próprias cenas de ação, de armas e de exposição esporádica. Tudo bem?”

Agora veremos se Cavill é de fato um Superman.

 



 

Missão Impossível 6, trará de volta ao elenco Tom Cruise que repetirá o papel do agente Ethan Hunt, juntamente com Rebecca Ferguson que retorna com a personagem tão bem repercutida no último filme Ilsa Faust. Jeremy Renner está em negociação para repetir o papel de William Brandt pela terceira vez na franquia.
Será a primeira vez que o filme trará um diretor para dirigir uma sequência. A franquia que é conhecida por cada filme possuir um diretor no comando, agora terá o retorno de Christopher McQuarrie, que também escreve o roteiro.
Missão Impossível 6 ainda não possui data de estreia definida



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.