Morbius | Sony desenvolve spin-off de Homem-Aranha focado no vilão

Morbius | Sony desenvolve spin-off de Homem-Aranha focado no vilão

A Sony continua seguindo com força total o seu plano de construir um universo compartilhado de filmes baseado nos antagonistas do Homem-Aranha. As gravações de “Venom” já começaram, “Silver & Black” permanece em pré-produção, e agora temos mais um integrante para esta galeria de vilões no cinema: “Morbius, o Vampiro Vivo“. 

Burk Sharpless e Matt Sazama foram os escolhidos para escrever o roteiro, que aparentemente já foi aprovado pela Sony e deve começar a busca por um diretor em breve. Os roteiristas são conhecidos por “Deuses do Egito”, “O Último Caçador de Bruxas”, “Drácula: A História Nunca Contada” e, mais recentemente,Power Rangers”. 

O personagem é na verdade Dr. Michael Morbius, um cientista que acaba desenvolvendo uma éspecie de vampirisimo após tentar se curar de uma rara doença sanguínia. Com sede de sangue, super força e outros atributos vampirescos, o personagem surgiu como vilão, mas acabou recebendo novas abordagens anti-heróicas com o passar do tempo.

“Morbius, O Vampiro Vivo foi criado por Roy Thomas e Gil Kane. Sua primeira aparição foi em “Amazing Spider-Man #101, a primeira edição da HQ que não foi escrita pelo criador do personagem, Stan Lee

Nenhuma data de estreia foi marcada.