Mulher Maravilha | Olivia Munn quer ser a heroina nos cinemas

Mulher Maravilha | Olivia Munn quer ser a heroina nos cinemas

Fãs de quadrinhos, principalmente os fãs do universo DC, são altamente traumatizados quando alguma heroína é retratada nos cinemas. O grande exemplo mais recente foi aquele filme bizarro da Mulher-Gato (Catwoman, 2004) com a Srta Tempestade Halle Berry.

Bizarrices a parte, sempre se cogitou trazer a maior heroína do universo DC: a Mulher Maravilha para os cinemas,  até porque existe um grande projeto futuro de fazer um filme da Liga da Justiça para as telonas. E como diabos existiria a Liga da Justiça sem uma de suas principais participantes?

Adrianne Palicki no fracassado piloto da série de TV da Mulher Maravilha
Adrianne Palicki no fracassado piloto da série de TV da Mulher Maravilha

A alguns anos atrás “acharam” que a solução para este problema seria produzir uma série de televisão inspirado na princesa das amazonas Diana. Um episódio piloto foi filmado e o resultado final foi tão ruim, mas tão ruim, que a primeira temporada que já havia sido paga foi simplesmente jogada no lixo. Essa série até tinha a lindíssima Adrianne Palicki (G.I. Joe: Retaliação,  Friday Night Lights) atuando como Mulher Maravilha, mas parece que só um rostinho bonito (e um belo par de seios) não foram o suficiente para convencer os executivos da DC Comics que a Mulher Maravilha estava pronta para chegar as grandes mídias.

O caso é que em recente entrevista para a Associated Press a atriz americana Olivia Munn (Magic Mike, Homem de Ferro 2) disse que se em algum momento rolar um filme da Mulher Maravilha nos cinemas ela quer ser a princesa Diana e não há discussão.

Nas palavras da própria Olivia Munn:

Amo a Mulher Maravilha tanto quanto amo o Batman, mas obviamente um pouquinho mais, pois ela é aquele tipo de figura feminina forte, e não há muitas super-heroínas por aí. Se alguém tem que ser a Mulher Maravilha nos cinemas, esse alguém deve ser eu.

Quando questionada sobre a sua diferente etnia (Pois Olivia possui descendencia Chinesa) heis a resposta:

Seria incrível se os produtores pudessem fazer uma Mulher Maravilha asiática/americana, mas é improvável que façam isso

Para quem não sabe, o fanatismo de Olivia Munn pela personagem já a levou a ir caracterizada como Mulher Maravilha na Comic Con 2009.

Enquanto não há qualquer certeza de um projeto da Mulher Maravilha nos cinemas, você pode ao menos imaginar como Olivia Munn ficaria no papel de Diana.

Confira as fotos do cosplay:

comic con 260709

OLIVIA MUNN WONDER WOMAN MULHER MARAVILHA FILME MOVIE (4)