O Hobbit | Peter Jackson comenta despedida de Martin Freeman

O Hobbit | Peter Jackson comenta despedida de Martin Freeman

E nesta noite de quinta-feira (11) o diretor Peter Jackson (Trilogia O Senhor dos Anéis) postou em seu Facebook  a despedida oficial do ator Martin Freeman (Bilbo Bolseiro) dos sets de filmagens da trilogia O Hobbit.

Junto de duas fotos dos bastidores, Peter Jackson comentou como foi trabalhar com Martin Freeman durante esses 2 anos 6 meses de filmagens intensivas.

Nas palavras de Peter Jackson:

Esta noite Martin Freeman terminou a sua ultima cena como Bilbo Bolseiro (Bilbo Baggins). Este é o final de incríveis dois anos e meio de trabalho. Eu não consigo imaginar qualquer outra pessoa para fazer este fantástico papel (Bilbo). Martin naturalmente moldou Bilbo Bolseiro com amor e grande talento.

Nós tivemos que dizer adeus aos nossos Elfos, Humanos e Magos e agora ao nosso Hobbit. Entramos agora nas ultimas duas semanas finais de trabalho com os Anões. Estas próximos sequências serão intensas e corridas, mas eu estou muito feliz com o que temos filmado. Os próximos dois filmes serão SENSACIONAIS!

Veja também fotos dos bastidores que mostram Martin Freeman (Bilbo) interagindo com o ator Benedict Cumberbatch, dublador de Smaug e do Necromancer.

Confira:

O HOBBIT MARTIN FREEMAN (2) O HOBBIT MARTIN FREEMAN (3)

O Hobbit: A Desolação de Smaug  (The Hobbit: The Desolation of Smaug, 2013), é o próximo a ser lançado, em 13 de dezembro de 2013. No Brasil ainda não há uma confirmação de data para o lançamento da terceira parte da trilogia, mas acredita-se que a Warner Bros. faça um lançamento mundial em dezembro de 2014.