Pixar | Estúdio irá intercalar Filmes Originais com Sequências

Pixar | Estúdio irá intercalar Filmes Originais com Sequências

Ed Catmull, atual presidente da Pixar, informou que a empresa adotará uma nova estratégia para os próximos anos. Segundo ele, teremos intercalados filme originais com sequência de algum longa já feito pelo estúdio. Em entrevista ao BuzzFeed, Carmull disse que após um tempo os artístas tem a vontade de trabalhar novamente no universo já construído no filme original, porém a empresa não pode abrir mão de fazer conteúdos inéditos.

pixar-movies
Uma coisa é fato. Pegar um longa que já fez sucesso no passado e jogar um número “2” na frente, é certeza de bilheteria, com um custo de produção bem inferior de um projeto começado do zero.

A empresa já está com diversos projetos em andamento. Em 2014 teremos o longa sobre dinossauros The Good Dinosaur e em 2015 a empresa já prevê dois lançamentos, um para o verão americano (julho) que será também um projeto original, Día de los Muertos e no final do ano teremos a sequência de Procurando Nemo, intitulado Finding Dori. Em 2016 o filme projetado é o Inside Out (longa original). O projeto que já deve estar em andamento para 2017 ainda não foi revelado, mas se fossemos apostar seria Os Incríveis 2…. será?