Procurando Dory | Disney e Pixar anunciam sequência de Procurando Nemo

Procurando Dory | Disney e Pixar anunciam sequência de Procurando Nemo

PROCURANDO DORY PROCURANDO NEMO FILME DISNEY PIXAR LOGO

A Disney Pixar anunciou o filme Procurando Dory enfim a sequência de Procurando Nemo, filme ganhador do Oscar de melhor animação de 2003.

Há também a confirmação de que Ellen Degeneres (Dory) e Albert Brooks (Marlin) retornam na dublagem de seus respectivos personagens, vale lembrar que Alexander Gould, ator que faz a voz de Nemo, ainda não foi confirmado.

O roteiro está sendo escrito por Victoria Krouse e segundo rumores a história se passará na Costa Californiana e terá como trama principal centrada na família do peixe Dory. Há também a confirmação de que os amigos que Nemo faz no aquário do dentista no primeiro filme estarão de volta nesta sequência.

Procurando Dory tem em seu elenco de vozes Ellen DeGeneres, que faz a voz da protagonista, Ed O’Neill (Modern Family), que será o briguento polvo Hank; Ty Burrell (Modern Family), voz de Bailey, uma baleia beluga mal-orientada; e Kaitlin Olson (Always Sunny in Philadelphia), que faz a voz de Destiny, um gentil tubarão-baleia. O longa também conta com as vozes de Albert Brooks, Diane Keaton e Eugene Levy. Na direção temos Andrew Stanton (Procurando Nemo, WALL•E) e a produtora Lindsey Collins (coprodutora de WALL•E)

 

No longa, os personagens já conhecidos Dory, Nemo e Marlin, vão em busca de respostas sobre seu passado o passado da peixinha esquecida. Em meio a muita aventura, ela encontra personagens inusitados, como o rabugento polvo Hank e reencontra outros, como a sua amiga baleia Destiny.

 

Procurando Dory chega aos cinemas dia 30 de junho de 2016.