Rocky Balboa | Próximo filme pode ser focado em neto de Apollo Creed

Rocky Balboa | Próximo filme pode ser focado em neto de Apollo Creed

ROCKY BALBOA NEXT FILM APOLLO CREED MOVIE  (2)Em 2006 Sylvester Stallone trouxe ao mundo cinematográfico aquele que seria a aposentadoria “final” de um de seus mais bem sucedidos personagens: Rocky Balboa. Sendo considerado por muitos (fãs e críticos) como um dos melhores filmes da franquia (E também um dos melhores filmes de 2006), Rocky VI nos trouxe um Rocky Balboa mais maduro e envelhecido, mostrando ao mundo que mesmo estando longe dos ringues e dos treinos, ainda tinha “gás” para ensinar uma ultima lição ao seu filho e adversário: respeito.

Bom, o caso é que desde 2006 não Stallone não falou mais em projetos de sequências de Rocky Balboa, até porque aparentemente o garanhão italiano teria oficialmente pendurado as luvas.

Até agora…

Rumores recentes apontam um interesse em produzir uma espécie de “sping-off” do universo de Rocky Balboa, sendo este um projeto de um filme chamado Creed.

Os boatos sugerem que este seria um filme que contaria a história de um neto perdido de Apollo Creed (para os íntimos: Apollo, o Doutrinador), personagem este que passaria por situações parecidas com as dos 6 filmes estrelados por Stallone: Derrota, treino e superação. Notícias ainda mais recentes publicadas pelo pessoal do DeadLine apontam que este projeto é ainda mais promissor pois a MGM cogita o nome do diretor Ryan Coogler, premiadíssimo em Sundance por seu recente trabalho em Fruitvale Station (2013),  para dirigir este novo filme e trazer o ator  Michael B. Jordan (também de Fruitvale Station) para encarnar nas telonas o neto de Apollo.

A premissa inicial do filme é que o neto de Apollo procure por Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para que ele assuma o papel de seu treinador e técnico.

Por hora não há nenhuma data de lançamento para Creed, mas em entrevista recente o diretor Ryan Coogler disse que é algo que pode acontecer entre 2015 e 2016.

Enquanto esperamos nunca é demais relembrar a grandiosíssima atuação do ator Carl Weathers (Apollo Creed) subindo no ringue vestido de Tio Sam: