Star Wars: 3º Spin-Off | Boatos não se confirmam e longa será anunciado no segundo semestre

Star Wars: 3º Spin-Off | Boatos não se confirmam e longa será anunciado no segundo semestre

Star Wars

 

O que mais movimentou a internet nos últimos dias foram as novidades de Star Wars apresentadas na Star Wars Celebration no último final de semana. No entanto, o que todos mais estavam aguardando não aconteceu. Boatos afirmavam que o terceiro spin-off da franquia seria anunciado no evento, mas não foi.

De acordo com entrevista concedida à MTV, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse que o próximo filme será anunciado somente no segundo semestre de 2017, entre junho e setembro. Disse ainda que não pode discutir em público sobre o processo criativo sobre o filme, mas que ainda estão estudando o assunto do filme.

Rogue One: Uma História Star Wars foi o primeiro longa spin-off da franquia, e arrecadou mundialmente US$ 1,055 bilhão para os cofres da Disney. O segundo filme está em processo de filmagens e contará uma história de Han Solo ainda jovem e chegará aos cinemas em maio de 2018, mas boatos dizem que o filme poderá ser adiado para dezembro do mesmo ano.

Especulações recentes apontaram que terceiro filme spin-off será uma trama centralizada em Obi-Wan Kenobi, mas muitos especulam que o filme será focado em Boba Fett.