Star Wars – Episódio VII | Guilhermo Del Toro confirma que recusou convite

Star Wars – Episódio VII | Guilhermo Del Toro confirma que recusou convite

Guilherme Del Toro

Guilhermo Del Toro, um dos diretores favoritos entre os fãs para assumir o novo filme Star Wars – Episódio VII confirma que foi procurado pela Disney para ocupar a cadeira. O diretor confirmou para o site Playlist que recursou a proposta feita pela empresa devido ao grande número de projetos que ele encontra-se envolvido e que não tinha como pará-los nesse momento.

Del Toro também diz que um de seus diretores favoritos para assumir a direção do novo Star Wars é Brad Bird, que recentemente fez um excelente trabalho na direção de “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”. Contudo o diretor também recusou a proposta da Disney.

Star Wars – Episódio VII tem confirmado Michael Arndt (Toy Story 3) como autor do argumento da nova trilogia e o roteiro do sétimo episódio da franquia. Lawrence Kasdan, que foi roteirista de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, e Simon Kinderg, de X-Men Primeira Classe, serão os roteiristas dos próximos episódios, além de serem produtores da nova franquia. O filme tem previsão de estréia para 2015.