Star Wars Episódio VII | Boatos que envolvem Palpatine

Star Wars Episódio VII | Boatos que envolvem Palpatine

Senator_palpatine

No estágio que estamos com Star Wars Episódio VII, qualquer informação passada pelos sites que levantam determinados boatos podem ser spoilers caso sejam confirmadas futuramente pelos meios oficiais, então, se você estiver tranquilo quando a não acreditar totalmente no que se lê por aí, pode continuar lendo essa notícia.

No início da semana houveram diversas notícias dizendo que Ian McDiarmid, conhecido por seu papel nos 6 filmes Star Wars como o Chanceler e Imperador Palpatine, estaria entrando em acordo com a Disney para retornar ao papel no próximo filme de 2015. Porém, nenhum veículo de grande relevância tinha levantado tal boato, até que o Latino Review, o mesmo que já acertou diversos boatos, publicou que o personagem do Imperador poderá retornar ao filme, mas não como um clone (como muitos suspeitavam), mas sim como um fantasma que se utiliza da Força para terminar o treinamento de um pupilo que era de nosso desconhecimento até então.

Como nada foi confirmado nem pela Disney/Lucasfilm não saberemos se realmente esse boato irá se confirmar.

A trama de Star Wars Episódio VII irá mostrar o destino da galáxia após os eventos de O Retorno de Jedi. Mostrará Luke (Mark Hamill) como um grande mestre jedi em um novo universo que passou anos nas mãos do Império. O filme encontra-se em pré-produção, e suas filmagens irão começar no início de 2014. Atualmente o elenco está sendo escolhido através de testes em Londres.

Star Wars  Episódio VII tem J.J. Abrams (Super 8Star Trek) na direção e Michael Arndt (Toy Story 3) como autor do argumento da nova trilogia e do roteiro do sétimo episódio da franquia. John Williams retorna para compor a trilha sonoraLawrence Kasdan, que foi roteirista de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e Simon Kinderg, de X-Men Primeira Classe, serão os roteiristas dos próximos episódios, além de serem produtores da nova franquia. O filme tem previsão de estréia em 2015.