Star Wars: Os Últimos Jedi | Primeiro teaser pôster do filme

Star Wars: Os Últimos Jedi | Primeiro teaser pôster do filme

Star Wars: Os Últimos Jedi

 

Rey levanta seu sabre de luz assim como Luke Skywalker no teaser pôster de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Assim é o primeiro teaser pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi. Confira a arte abaixo:

 

 



 

Em Star Wars: Os Últimos Jedi voltaremos acompanhar Rey e sua jornada para a Força. Seu encontro com Luke Skywalker e o retorno do Stormtrooper que se desligou da Primeira Ordem, Finn. Também trará de volta a luta da Resistência aos comandos da general Léia Organa e seu principal piloto Poe Dameron. Veremos também o treinamento de Kylo Ren com o misterioso Supremo Líder Snoke.

O filme que foi escrito e dirigido por Rian Johnson (Looper) e traz de volta o elenco formado por Mark Hamill,Carrie Fisher,Adam Driver, Daisy Ridley, John BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels,Gwendoline Christie e Andy Serkis, além de novos nomes como Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Star Wars: Os Últimos Jedi  é uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams,Jason McGatlin e Tom Karnowski. Também fazem parte da equipe de produção alguns dos mais renomados talentos do universo do cinema como Steve Yedlin (Diretor de Fotografia), Bob Ducsay (Editor), Rick Heinrichs (Diretor de Arte), Peter Swords King (Designer de Cabelo e Maquiagem) e Mary Vernieu (Diretora de Elenco dos EUA), que se unirão a outros membros daequipeque voltam a trabalhar na franquia no Episódio VIII, como Pippa Anderson (Coprodutora, VP de Pós-Produção), Neal Scanlan (Supervisor de Criação de Efeitos Especiais de Androides e Criaturas), Michael Kaplan (Figurinista), Jamie Wilkinson (Aderecista), Chris Corbould (Supervisor de Efeitos Especiais), Rob Inch (Coordenador de Dublês), Ben Morris (Supervisor de Efeitos Visuais) e Nina Gold (Diretora de Elenco do Reino Unido).

Star Wars: Os Últimos Jedi está previsto para estrear nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.