• Sem categoria

Star Wars Rebels tem programação gratuíta em São Paulo

Para comemorar a estreia da primeira temporada de Star Wars Rebels no Disney XD, o canal criou um evento muito especial recheado de atividades para o final de semana do Dia das  Crianças.  O Star Wars Rebeles Weekend acontece nos dias 11 e 12 de outubro no Cine Livraria Cultura, em São Paulo e terá réplicas de personagens, exposição de artes conceituais, oficinas de customização, atividades interativas, games, contadores de histórias, concurso de fantasia e uma incrível Academia de Jedi, em que as crianças e jovens irão aprender a manusear um sabre de luz. O primeiro episódio da série, “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião” será exibido de hora em hora gratuitamente – das 10h às 19h – nos dois dias de evento*.

star-wars-rebels

Star Wars Rebels é uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento acontece primeiramente com a exibição de um telecast especial de 43 minutos, intitulado “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião”, que será exibido  no dia 07 de outubro às 18h no Disney XD. E no dia 11 de outubro às 21h será reprisado no Disney Channel dentro do bloco “Maravilhoso Mundo de Disney”. A série, estreia oficialmente no Disney XD, no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

Via: Assessoria de Imprensa



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.