Star Wars Spin-offs possui novo diretor contratado

O excelente trabalho que a Disney vem realizando sobre Star Wars se prova com mais uma excelente contratação: Josh Trank irá comandar a direção de um dos três filmes Spin-off da nova franquia de filmes Star Wars

Josh recentemente dirige pela Marvel o rebut nos cinemas do Quarteto Fantástico mas ficou conhecido em Hollywood depois de seu trabalho no filme Poder Sem Limites (Chronicle).

Josh Trank

A magia do Universo Star Wars definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para gerações futuras é o sonho mais fantástico de todos os tempos

– Josh Trank

Recentemente a Disney já havia anunciado que o primeiro filme dessa franquia de Spin-offs de Star Wars será dirigido por Gareth Edwards que esteve na direção do filme Godzilla lançado recentemente.

Estamos empolgados de dar as boas-vindas a Josh nesta família.Ele é incrivelmente talentoso, tem muita imaginação e senso de inovação. Isso o torna perfeito para Star Wars, e para esta nova sequência de filmes que vai além dos personagens e enredos principais dos Episódios I a XI.

– Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm

Star Wars Spin-offs serão filmes independentes das trilogias, e contarão histórias individuais ou origens de personagens marcantes dentro desse universo construído por George Lucas. Ainda não foram anunciados quem serão esses personagens, mas boatos giram em torno de Boba Fett, Yoda e de um Han Solo jovem. Nós aqui da Curadoria POP estamos apostando que talvez possa ser Jabba the Hutt possa estar aí nesse meio, mas só o tempo dirá. 



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.