Suspiria | Imagens do filme causam grande impacto na CinemaCon

Suspiria | Imagens do filme causam grande impacto na CinemaCon

Luca Guadagnino parece ter um filme de terror visualmente surpreendente em mãos. Estrelando Dakota Johnson, algumas imagens de “Suspiria” lançadas na “CinemaCon” foram descritas como “difíceis de olhar”, “horríveis” e “brutais”. Além delas, também foi liberado pela Amazon Studios o primeiro poster contendo apenas a letra S pintada em sangue na parede.

O diretor afirma não ser um remake do longa de Dario Argento, lançado em 1977, mas sim uma homenagem ao mesmo. A narrativa gira em torno de uma jovem bailarina americana (Dakota Johnson) que vai para Berlim treinar em uma famosa academia de dança e descobre os mais sombrios segredos da escola.

A escritora do Los Angeles Times, Amy Kaufman comentou no twitter:
“Hummm eu estou traumatizada depois de ver uma cena de Suspiria em que Dakota Johnson controla o corpo de outra mulher enquanto ela dança. O corpo da mulher literalmente partido ao meio. Ela é dilacerada. Cuspir, urinar, sangrar. É … Muito.”

Sem data fechada, a previsão de estreia é para meados de setembro nos Estados Unidos. O poster conta com a arte de Dan Perri (Star Wars, O Exorcista). Confira abaixo as imagens.