Transformers 4 | Megan Fox pode retornar à franquia

Megan.Fox- transformers 4

Transformers 4 está prestes a ter sua primeira musa de volta. Os boatos que acercam a aparição de Megan Fox no quarto filme da franquia foi por causa da seguinte foto:

Transformers-4-Lamborghini-Megan-Fox

O perfil oficial do Instagran da Paramont Pictures publicou por alguns momento a foto com a hashtag #meganfox. O que se entende é que a morena irá pilotar a  Lamborghini Aventador LP 700-4 Coupe. 

Megan Fox, que brigou com o diretor Michael Bay, ficou de fora do terceiro filme da franquia Transformers, mas agora, a paz entre os dois foi celada novamente e ambos trabalham no novo filme das Tartarugas Ninja. 

Michael Bay que já dirigiu os três primeiros filmes de Transformers recentemente comentou que o próximo filme seria um reinicio de uma nova trilogia. O diretor disse que Transformers 4 sofrerá um redesign, mas toda história vista nos três primeiros longas não serão desconsideradas. Na trama, quatro anos se passaram desde os acontecimentos vistos em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, e a humanidade tenta se reerguer após os Autobots deixarem a Terra. Visando precaver um novo ataque um grupo de cientistas ultrapassam barreiras tecnológicas que deixam as criações fora de seus controles. Em contrapartida uma nova ameaça coloca a existência humana em risco.

No elenco temos Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark WahlbergBrenton Thwaites será o  interpreta o namorado da garota. Jack Reynor, Stanley Tucci, Harold Attinger, Li Bingbing, Sophia Myles  também integram o elenco. Kelsey Grammer  fará o antagonista Harold Attinger. Especulações dizem que o comediante T.J. Miller está em negociações para entrar no elenco do filme. O filme terá locações na China,  e um reality show escolherá parte do elenco local do filme.

 Michael Bay dirige pela quarta vez os robos, embasado no roteiro de Ehren Kruger. O longa será rodado em IMAX 3D a partir de julho.

Transformers 4 tem lançamento previsto para 27 de julho de 2014 (EUA) e 11 de julho de 2014 (Brasil)


You may also like...