Transformers 4 | Megan Fox pode retornar à franquia

batman-piada-mortal-dvd

Megan.Fox- transformers 4

Transformers 4 está prestes a ter sua primeira musa de volta. Os boatos que acercam a aparição de Megan Fox no quarto filme da franquia foi por causa da seguinte foto:

Transformers-4-Lamborghini-Megan-Fox

O perfil oficial do Instagran da Paramont Pictures publicou por alguns momento a foto com a hashtag #meganfox. O que se entende é que a morena irá pilotar a  Lamborghini Aventador LP 700-4 Coupe

Megan Fox, que brigou com o diretor Michael Bay, ficou de fora do terceiro filme da franquia Transformers, mas agora, a paz entre os dois foi celada novamente e ambos trabalham no novo filme das Tartarugas Ninja. 

Michael Bay que já dirigiu os três primeiros filmes de Transformers recentemente comentou que o próximo filme seria um reinicio de uma nova trilogia. O diretor disse que Transformers 4 sofrerá um redesign, mas toda história vista nos três primeiros longas não serão desconsideradas. Na trama, quatro anos se passaram desde os acontecimentos vistos em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, e a humanidade tenta se reerguer após os Autobots deixarem a Terra. Visando precaver um novo ataque um grupo de cientistas ultrapassam barreiras tecnológicas que deixam as criações fora de seus controles. Em contrapartida uma nova ameaça coloca a existência humana em risco.

No elenco temos Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark WahlbergBrenton Thwaites será o  interpreta o namorado da garota. Jack Reynor, Stanley Tucci, Harold Attinger, Li Bingbing, Sophia Myles  também integram o elenco. Kelsey Grammer  fará o antagonista Harold Attinger. Especulações dizem que o comediante T.J. Miller está em negociações para entrar no elenco do filme. O filme terá locações na China,  e um reality show escolherá parte do elenco local do filme.

 Michael Bay dirige pela quarta vez os robos, embasado no roteiro de Ehren Kruger. O longa será rodado em IMAX 3D a partir de julho.

Transformers 4 tem lançamento previsto para 27 de julho de 2014 (EUA) e 11 de julho de 2014 (Brasil)


Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.

Você pode gostar...