Turma da Mônica | Maurício de Souza apresenta Ilha Misteriosa do Cascão

Turma da Mônica | Maurício de Souza apresenta Ilha Misteriosa do Cascão

A-Ilha-Misteriosa-do-Cascão_logobx

 

Na manhã da última terça, dia 29,  Maurício de Souza em parceria com o parque aquático Wet’n Wild anunciou o retorno das atividades em parques temáticos com a Turma da Mônica. Se trata da mais nova atração chamada “Ilha Misteriosa do Cascão”.

 

Em 14 anos de sua história o parque Wet’n Wild anuncia a abertura de suas portas no período correspondente ao inverno. Tudo isso devido a um investimento de 10 milhões de reais em um  sistema de aquecimento de piscinas a a inalguração da ala Hot Land, local onde irá ficar a atração com os personagens de Maurício de Souza.

 

O brinquedo terá a altura de 14 metros, aproximadamente 5 andares, ocupará uma área de 3.5 mil metros quadrados e é composto por 6 escorregadores. Apesar do apelo infantil, a atração atenderá o público adulto também. No total 1500 pessoas poderão ocupar o espaço composto pelo brinquedo.

 

A inspiração criativa da atração vem de um antigo animado do personagem chamado “Cascão no País das Torneirinhas” de 1986. Confira do desenho abaixo:

 

 

Assim como no saudoso Parque da Mônica, existirão publicações com a turma da Mônica dentro da atração do parque. A inalguração está prevista para o dia 01 de Julho junto com o Festival de Férias do Wet’n Wild.

 

Durante a coletiva, Maurício não escondeu a empolgação e ainda deixou escapar sem querer que existem mais dois parques sendo projetados: Parque do Cebolinha e o Novo Parque da Mônica.