Um Tira da Pesada 4 | Projeto do filme volta a ser uma realidade

Um Tira da Pesada 4 | Projeto do filme volta a ser uma realidade

UM TIRA DA PESADA 4 IV BEVERLY HILLS COP 4 EDDIE MURPHY (2)O oficial Axel Foley foi sem dúvida alguma um dos mais queridos “tiras” da geração que cresceu na década de 80 e 90. Aparecendo em qualquer top 10 de melhores filmes da “sessão da tarde”, o filme Um Tirada da Pesada (Beverly Hills Cop, 1984) foi eternizado pela hilariante atuação do astro Eddie Murphy e também pela trilha sonora empolgante (até mais recentemente Crazy Frog é uma “adaptação” da música tela do filme).

Um Tirada da Pesada ganhou duas sequências em 1987 e 1994 e desde então muitos rumores sobre um quarto filme estrelando novamente Eddie Murphy surgem de tempos em tempos pela internet.

Mais recentemente o próprio Eddie Murphy estava trabalhando em um projeto de uma série de TV inspirada em Um Tira da Pesada, série esta que estava sendo financiada pela CBS e dirigida por Barry Sonnenfeld (Trilogia MIB – Homens de Preto). O ator que iria interpretar Axel Foley seria Brandon T. Jackson (Trovão Tropical). Para tristeza de alguns e alegria de MUITOS a CBS rejeitou o episódio piloto, mas a questão não é nem que o projeto estava ruim, muito pelo contrário, segundo o próprio Barry Sonnenfeld os diretores executivos da CBS viram tanto potencial no projeto que a série de TV foi jogada para o limbo e um quarto filme de Um Tirada da Pesada pode finalmente acontecer!

O produtor Shawn Ryan da Paramount Pictures postou em seu twitter que já iniciou o desenvolvimento de um novo Um Tirada da Pesadaque deve chegar aos cinemas nos próximos anos.

Confira:

UM TIRA DA PESADA 4 IV BEVERLY HILLS COP 4 EDDIE MURPHY (2)

Agora o que nos resta é aguardar e cruzar os dedos para que esta não seja mais uma das franquias dos anos 80 estragadas por filmes pós anos 2000.