Venom | Sony define data de lançamento do longa

 

Venom vem se tornando uma novela à parte, porém nem tão comentada devido à falta de informações de um filme que até então parecia ter sido esquecido. Mesmo antes de Tom Holland vestir o uniforme de Homem-Aranha um projeto do longa já corria dentro da Sony Pictures, que agora finalmente, define uma data para o longa chegar aos cinemas .

De acordo com o Coming Soon, o filme de um dos principais inimigos do aranha chegará aos cinemas no dia 5 de outubro de 2018. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner estão trabalharão em cima do roteiro que foi escrito originalmente por Dante Harper.

Ainda não sabemos se o filme fará parte dessa nova fase do herói que é uma produção em conjunto com a Marvel Studios, mas caso faça parte do mesmo universo, o que faria mais sentido nesse momento, é muito provável que teremos algum easter egg do filme numa possível cena pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

Venom já foi visto nos cinemas no filme Homem-Aranha 3, longa que encerrou a trilogia dirigida por Sam Raimi, mas o público e a crítica ficaram insatisfeitos com o resultado. O personagem é um Simbionte Alieneigena que é formado de um material líquido escuro e se hospeda no corpo de Eddie Brock, um fracassado jornalista do O Globo Diário.

Ainda não há informações quanto a direção do longa e nem elenco definido, mas Venom estreia nos cinemas no dia 5 de outubro de 2018.



 

CONTINUE PLUGANDO:

 

Rodrigo Santuci

Publicitário por profissão e cinéfilo por paixão. É o fundador do site Plugou. Apaixonado por cinema desde pequeno, nunca se incomodou em passar horas sozinho tentando entender como os filmes funcionam. Apaixonado por quadrinhos e games apesar de ter abandonado os dois com os passar dos anos. Tem dificuldade para jogar qualquer coisa mais complexa que Alex Kidd in Miracle World. Trabalha com Internet desde 1999 e já foi diretor de arte nas maiores agências de publicidade da Brasil. Em 2000 abriu junto com o jornalista Matheus Mocelin Carvalho e o ilustrador Fernando Ventura o Disney News e o AnimationS fórum (um dos principais canais de comunicação entre admiradores de cinema de animação). Em abril de 2012 começou o projeto Plugou e se dedica diariamente encontrar novos diferenciais para o portal.