Venom | Sony define data de lançamento do longa

Venom | Sony define data de lançamento do longa

 

Venom vem se tornando uma novela à parte, porém nem tão comentada devido à falta de informações de um filme que até então parecia ter sido esquecido. Mesmo antes de Tom Holland vestir o uniforme de Homem-Aranha um projeto do longa já corria dentro da Sony Pictures, que agora finalmente, define uma data para o longa chegar aos cinemas .

De acordo com o Coming Soon, o filme de um dos principais inimigos do aranha chegará aos cinemas no dia 5 de outubro de 2018. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner estão trabalharão em cima do roteiro que foi escrito originalmente por Dante Harper.

Ainda não sabemos se o filme fará parte dessa nova fase do herói que é uma produção em conjunto com a Marvel Studios, mas caso faça parte do mesmo universo, o que faria mais sentido nesse momento, é muito provável que teremos algum easter egg do filme numa possível cena pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

Venom já foi visto nos cinemas no filme Homem-Aranha 3, longa que encerrou a trilogia dirigida por Sam Raimi, mas o público e a crítica ficaram insatisfeitos com o resultado. O personagem é um Simbionte Alieneigena que é formado de um material líquido escuro e se hospeda no corpo de Eddie Brock, um fracassado jornalista do O Globo Diário.

Ainda não há informações quanto a direção do longa e nem elenco definido, mas Venom estreia nos cinemas no dia 5 de outubro de 2018.