Amor.com | Personagens vlogueiros ganharão perfis reais para divulgação do filme

 

A moda em usar pseudo personalidades em filmes vem tomando o cinema nacional. Youtubers hoje são contratados para interpretarem longas metragens na tentativa de arrastar o público que possuem em seus canais para os cinemas. No entanto, nem todos são atores e muito menos possuem talento suficiente para estarem em tela. No caso de Amor.com a Total Filmes e a Cinépolis fizeram o caminho inverso.

 

Isis Valverde e Gil Coelho, os dois atores profissionais que protagonizam o longa, agora possuem canais falsos na internet, já encarnando os personagens Katrina e Fernando. A primeira, blogueira de moda e o segundo vlogueiro de um canal nerd. Para conhecer os perfis basta entrar aqui: KatrinaSoutto (moda) e Nerd Sem Controle (nerd).

 

“Pela primeira vez no Brasil, personagens de um filme tornam-se reais e podem interagir com o público”, explica Walkiria Barbosa, sócia-diretora da Total Filmes, produtora responsável por longas como Sexo Amor e Traição, Se eu fosse Você, Divã, Assalto ao Banco Central, entre outros. “Estamos trazendo para os cinemas uma história de temática muito atual, que conta com a participação de influenciadores de diversas partes do país. Por isto nada mais natural que os personagens tenham perfis verdadeiros, com atualização diária, da mesma forma que Katrina e Fernando fazem durante o filme”, complementa Walkiria.

 

As postagem começaram no próximo dia 23 de janeiro (segunda-feira), mas o longa já vem sendo divulgado desde dezembro através de vídeos protagonizados pelo ator Gil Coelho que já falou sobre Assassin’s Creed e Rogue One: Uma História Star Wars. Confira os vídeos a seguir:
 

 

 
No filme, Katrina e Fernando são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.

 

No elenco temos Isis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter, Joaquim Lopes, Carol Portes, Marcos Mion, Felipe Roque, César Cardadeiro, João Cortês e Aline GuimarãesAnita Barbosa estreia na direção de um longa-metragem.

 

Amor.com tem data de estreia prevista para abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *