Carmen Sandiego | Gina Rodriguez é confirmada no papel principal do filme para a Netflix

 Gina Rodriguez assinou o contrato para interpretar “Carmen Sandiego” no novo filme live-action da franquia. A pouco menos de um ano, fez a dublagem da personagem para uma nova série de animação produzida pelo Netflix.

Ainda não temos indicações se Finn Wolfhard (Stranger Things), que foi anunciado no ano passado para dublar Player na série, também reprisará seu papel no longa. Também não temos roteiristas ou diretor anexados até o momento. O filme é considerado uma “aventura independente que vai abraçar a amada propriedade dos anos 90”, mas nenhum detalhe do história foi liberado.

 Gina Rodriguez produzirá a série junto com Kevin Misher, através de sua empresa Misher Films. A franquia é de propriedade de Houghton Mifflin Harcourt, com Caroline Fraser da HMH Productions, que também atua como produtora executiva tanto do filme live-action quanto da série de TV.

O longa ainda não tem previsão e nenhuma programação de produção ou data de lançamento foi emitida ainda mas a animação vai estrear em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *